há algumas semanas saem noticias locais de Blumenau sobre o aumento abusivo da gasolina, muitas pessoas estão deixando de serem mudas e estão começando a reivindicando os 440 bilhões que o governo cobrou até o mês de abril e que não vemos nada, pois é desolador o estado dos hospitais que chegam até a ficar sem macas, as novas taxas esperadas de indexação da inflação já sendo especulada, faz com que nossa mente pipoque aumento: tarifas de ônibus, conta de luz, consultas médicas, remédios, almoço diário . . . famoso efeito dominó e já decidiu comprar algum lançamento da APLLE?
Comprar como se o valor que vem lá de fora vem embutido com 20 % de I.P.I, 1,65 % PIS, 7,60 COFINS, 25 % ICMS, 50 I.P.I A SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA
de onde? pagamos o triplo do valor dos produtos e o lucro todo vai direto para o bolso do governo e a mídia faz uma enorme propaganda para"COMPRE PRODUTO ORIGINAL" , nós até queremos comprar, mas comprar como?
Existem produtos que são produzidos na ZONA FRANCA DE MANAUS que são exportados e voltam sendo cobrando mais de 10 vezes de quando saiu, e ainda nos dizem que escravidão, terceiro mundo e países desenvolvidos são expressões do passado. . .
Até quando deixaremos com que cliente e vendedor passem por essa vergonha?
A culpa é toda nossa, por deixar a situação chegar a este ponto, é hora de acordar e deixar um BRASIL mais justo para os nossos filhos
Junto-me a revolução pelo futuro: MANIFESTO PELO PREÇO JUSTO
http://youtu.be/Q4rEJr3sUO8 - PREÇO JUSTO NESSA PORRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário